Leme Advogados Associados é um escritório com tradição.

Iniciou suas atividades em 1984, formado por advogados vindos do escritório de advocacia do ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal Victor Nunes Leal, afastado da Corte com o advento do AI-5, em 1969. O foco de atuação do escritório era o chamado contencioso estratégico – em que, no âmbito de uma discussão travada judicialmente, cada detalhe do processo é pensado e estudado da forma mais completa possível, dada a importância e a repercussão da causa para o cliente.

Paulo Leme, que ingressou junto aos quadros do escritório em 1992 ainda como estagiário, tornou-se sócio em 2002, quando a especialidade do escritório ainda era o contencioso estratégico.

Em 2006, André Fonseca Leme, pós-graduado em direito tributário e com vasta experiência no direito administrativo, juntou-se à sociedade, com a missão de expandir a área de atuação do escritório – sem, no entanto, descurar da excelência e dedicação que fizeram o escritório se destacar no mercado.

O processo de ampliação de competências do escritório completou-se em 2011, com o ingresso da sócia Maria Caroline Lazarini Dias. Com larga experiência na advocacia corporativa, e liderando importantes projetos em empresas multinacionais na quais trabalhou, Caroline trouxe uma nova visão ao modelo de negócio do escritório, agregando o estilo dos advogados forjados na cultura do escritório às necessidades mais prementes dos clientes do mundo corporativo, inclusive na área consultiva.

Com um time de advogados dedicados e especialistas em múltiplas áreas do direito, Leme Advogados mantém a cultura de plena dedicação aos seus clientes – ao mesmo tempo em que, ciente de suas necessidades, inclusive sob o aspecto negocial, antecipa-se aos problemas e constrói soluções. Leme Advogados, acima de tudo, é um parceiro de seus clientes. Atender bem. Esse é o propósito da Leme Advogados Associados. Essa é a sua especialidade.